Bicicleta Tarmac SL6
Quando desenvolvemos a Tarmac, não queríamos apenas que ela fosse rápida. Queríamos que ela fosse rápida em qualquer lugar. Subidas longas, terrenos planos com vento, etapas do Grand Tour, pistas locais — construímos uma bicicleta de corrida para ser a mais completa que existe. Como fizemos isso? Começamos com nosso quadro Rider-First Engineered™ com uma qualidade de passeio perfeitamente ajustada para todos os tamanhos, adicionamos uma tecnologia aerodinâmica avançada que a torna 30 segundos mais rápida que a Tarmac SL5 em 40 quilômetros e, em seguida, a tornamos 20% mais leve. Nada é mais leve, mais rápido e com melhor dirigibilidade.
Esta Tarmac vem com uma especificação confiável que inclui câmbio mecânico Shimano Tiagra de 10 velocidades, freios a disco hidráulicos de parada rápida, rodas duráveis Axis Sport Disc e nosso selim Power favorito dos fãs.
- Para a construção do Tarmac, utilizamos um software avançado de otimização de compostos aeroespaciais para revolucionar a construção e a laminação do nosso novo carbono FACT 9r.
- 500 peças criando 7 tamanhos diferentes com o mesmo ajuste de pedalada – isso é Rider-First Engineered™. Examinamos cada camada de carbono em todos os tamanhos de quadro para garantir que todas as nossas metas de desempenho sejam atendidas. Para garantir que você tenha a pedalada perfeita, cada quadro recebe um cronograma de laminação exclusivo, com diferentes arranjos de camadas, orientações, quantidades de material em áreas específicas e, às vezes, até espessuras e tipos de carbono exclusivos.
- A aerodinâmica é o aspecto mais importante que podemos fazer para torná-lo mais rápido, mas com a Tarmac, adicionamos recursos aerodinâmicos sem nenhum custo em termos de peso. Durante o desenvolvimento, descobrimos áreas onde poderíamos adicionar aerodinâmica gratuitamente — um novo formato de garfo e escoras inferiores rebaixadas com tubos aerodinâmicos. O resultado? Uma Tarmac aproximadamente 30 segundos mais rápida em 40 quilômetros.
- A geometria atualizada é baseada em inúmeros pontos de dados da Retül e na contribuição de pilotos profissionais. Isso nos permitiu desenvolver uma Geometria de Estrada de Desempenho que aperfeiçoa a combinação de uma dianteira responsiva e distância entre eixos curta, proporcionando resposta instantânea e transferência de potência ideal.