Atualizando informações ...

Bicicleta S-Works Tarmac SL8

Ref: 90625-0254
Marca: Specialized
Modelo: S-Works Tarmac SL8
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 124.990,00

ou 10x de R$ 12.499,00 Sem juros Cartão Visa
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Descrição Geral

Detalhes do Produto

Nada é mais rápido que a Tarmac SL8 graças a uma combinação de aerodinâmica, leveza e qualidade de pilotagem anteriormente considerada impossível. Após oito gerações e mais de duas décadas de desenvolvimento, é mais que a Tarmac mais rápida já feita - é a bike de corrida mais veloz do mundo. Suas pernas estão à altura?

Aerodinâmica ou leveza sozinhas não vencem corridas - velocidade é o que importa. Entregar essa velocidade exige criar uma combinação sem concessões de aerodinâmica, leveza, rigidez e flexibilidade. Através de simulações de corrida usando dados do mundo real, nossa equipe Ride Science sabe que a Tarmac SL8 é a bike de corrida mais rápida já feita nos percursos que importam - 16,6 segundos mais rápida em 40km, 128 segundos mais veloz na Milan San Remo, 20 segundos mais rápida na lendária subida Tourmalet.

Agora, a bike de corrida mais rápida do mundo encontra o grupo SRAM RED AXS com medidor de potência - o grupo eletrônico mais leve já criado - e um conjunto de rodas Roval Rapide CLX II tubeless-ready. Todos os modelos S-Works Tarmac SL8 são equipados com cockpit Roval Rapide para reduzir peso e proporcionar a borda de ataque mais veloz possível.

 

  • AERO EM TUDO: Estamos colocando a aerodinâmica onde importa - na dianteira - não apenas onde parece bom. Nesse processo, criamos a nossa bicicleta de estrada mais aerodinâmica de todos os tempos. Sim, ela é mais aerodinâmica do que a Venge. O fluxo de ar é otimizado para obter a máxima vantagem com a nova caixa dianteira da Tarmac - o "Speed Sniffer" (Rastreador de Velocidade). Ao mover o tubo de direção para trás - o tubo que determina a largura da caixa de direção - a dianteira pode ser muito mais afilada, proporcionando uma forma com muito menos resistência ao arrasto. Utilizando as novas regras da UCI, a Tarmac SL8 possui o canote mais estreito e aerodinâmico que já fizemos, garantindo que o ar que se move rapidamente em torno das pernas possa fluir de volta de forma mais fácil. Não é delicioso sentir o cheiro da vitória?

  • PESO MÍNIMO, AERODINÂMICA MÁXIMA: A Tarmac SL8 incorporou os aprendizados da Aethos para ser facilmente construída com o peso mínimo permitido pela UCI, mesmo com uma configuração aerodinâmica completa. A equipe entregou um quadro incrível e surpreendente, com apenas 685 gramas - 15% mais leve do que a Tarmac SL7 e mais leve do que qualquer outro quadro utilizado no World Tour*. Com a capacidade de priorizar a leveza no tubo inferior, no tubo do selim e na parte traseira da bicicleta, foram aplicadas lições da Aethos. A forma do quadro distribui a carga de maneira tão eficiente que camadas adicionais de carbono para maior rigidez se tornam redundantes.

  • VOA INFERNALMENTE, PEDALA COMO O PARAÍSO: Com ganhos significativos em rigidez-peso - uma melhoria de 33% em relação a SL7 - a Tarmac SL8 eleva a lendária capacidade de pilotagem, a resposta agressiva e a geometria comprovada em Campeonatos Mundiais para o próximo nível. A bicicleta é mais rígida nos pedais, mais precisa nas manobras e combina tudo isso com um conforto excepcional no selim, estabelecendo um novo padrão de conforto para bicicletas de corrida. Graças à nossa tecnologia Rider-First Engineer, cada ciclista, independentemente do tamanho, obtém a mesma qualidade de pilotagem sem precedentes. No selim, a Tarmac SL8 proporciona 6% a mais de flexibilidade, flutuando sobre estradas irregulares com uma sensação suave e única no mundo agitado das bicicletas de corrida. A geometria comprovada da Tarmac e o espaço para pneus de 32 mm são idênticas a SL7, garantindo uma adaptação fácil e a versatilidade para usar pneus de maior volume quando necessário.

  • ALÉM DO GÊNERO: Pode haver mais diferença entre dois ciclistas do sexo masculino do que entre um ciclista masculino e uma ciclista feminina. O gênero por si só não fornece dados suficientes para especialização, o que significa que criar bicicletas masculinas ou femininas é arbitrário e ultrapassado. Todo ciclista pode obter a vantagem do próximo nível com a Tarmac SL8. É hora de ir Além do Gênero.

  • A S-Works Tarmac SL8 é equipada apenas com os melhores componentes. Um conjunto completo SRAM RED AXS com medidor de potência - o grupo eletrônico mais leve já criado - e um conjunto de rodas Roval Rapide CLX II tubeless-ready são o complemento perfeito para o quadro mais rápido do mundo. Todos os modelos S-Works Tarmac SL8 vêm com cockpit Roval Rapide para reduzir peso e proporcionar a borda de ataque mais veloz possível.

  • O aplicativo "Buscar", da Apple, agora está integrado em todos os medidores de potência SW & Pro 4iiii. Os ciclistas agora podem desfrutar da tranquilidade de saberem a localização exata de suas bicicletas.

Especificações Técnicas

Quadro

QUADRO

S-Works Tarmac SL8 FACT 12r Carbon, Rider First Engineered™, Win Tunnel Engineered, roteamento limpo, cubo de roda roscado, eixo passante de 12x142 mm, disco de montagem plana

Suspensão

GARFO

S-Works FACT 12r Carbon, eixo passante de 12x100 mm, disco de montagem plana

Freios

FREIO DIANTEIRO

NOVO SRAM RED AXS, disco hidráulico rotor de 160 mm

FREIO TRASEIRO

NOVO SRAM RED AXS, disco hidráulico rotor de 160 mm

Transmissão

TROCADORES

NOVO SRAM RED AXS, disco hidráulico

CÂMBIO DIANTEIRO

NOVOS SRAM RED AXS, soldados

CÂMBIO TRASEIRO

NOVA SRAM RED AXS, 12 velocidades

CASSETE

NOVA SRAM RED XG-1290, 12 velocidades, 10-33t

CORRENTE

NOVA SRAM RED 12 velocidades

PEDIVELA

NOVO Medidor de Potência SRAM RED AXS

COROAS

48/35

MOVIMENTO CENTRAL

SRAM DUB BSA 68

Rodas & Pneus

PNEU DIANTEIRO

S-works Turbo Rapidair 2BR, 700x26mm

RODA DIANTEIRA

Roval Rapide CLX II, sem câmara, aro de carbono com 21 mm de largura interna, 51 mm de profundidade, Win Tunnel Engineered, cubo Roval AFD, 18 furos, raios DT Swiss Aerolite

PNEU TRASEIRO

S-works Turbo Rapidair 2BR, 700x26mm

RODA TRASEIRA

Roval Rapide CLX II, sem câmara, aro de carbono com 21 mm de largura interna, 60 mm de profundidade, projetado com túnel de vento, cubo Roval AFD, 24 horas, raios DT Swiss Aerolite

CÂMARAS

Turbo Ultraleve, 60 mm dianteiro, 80 mm traseiro, válvula Presta

Cabine do piloto

MESA

Roval Rapide Cockpit, guidão/vara integrados

GUIDÃO

Roval Rapide Cockpit, guidão/vara integrados

SAÍDA

Supacaz Super Sticky Kush

SELIM

S-Works Power com espelho

CANOTE DO SELIM (Enter Translation here)

Canote de selim S-Works Tarmac SL8 Carbon, FACT Carbon, deslocamento de 15 mm

ABRAÇADEIRA DO CANOTE

Cunha Integrada Tarmac

Acessórios

GOLPE

Unidade principal e montagem

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Olá, em que posso ajudar?