Você já viu aquela cara. Aquele olhar de eles vão mesmo entrar naquela trilha de hardtail?. Bem, prepare-se para aproveitar muito mais a bordo da Epic Hardtail. Rápida e leve, mas também confiante e capaz, esta bicicleta foi desenvolvida para redefinir o que é possível em uma máquina de velocidade para cross-country..
Trabalhar para criar a bicicleta mais leve possível tem sido uma corrida dentro da corrida, mas a que custo? A luta histórica contra os gramas causou problemas, fazendo com que as bicicletas de corrida XC ficassem mais duras e instáveis, às custas de capacidade e versatilidade.
Mas quem disse que você tem que brigar contra sua própria bike para ser mais rápido? Em vez disso, reconhecendo que a bicicleta mais rápida é mais do que simplesmente a bicicleta mais leve, demos adeus à rabo-duro-que-vibra-até-a-morte, à rabo-duro destruidora de pernas, e demos as boas vindas à rabo-duro de vanguarda! A Epic Hardtail é incrivelmente capaz, misteriosamente confortável, surpreendentemente leve e extremamente rápida em todos os aspectos.
Claro, otimizamos cada centímetro do quadro da Epic Hardtail para alcançar o quadro hardtail mais leve do mundo. Mas também priorizamos nosso compromisso de criar uma Epic Hardtail capaz e confortável, com uma geometria agressiva inspirada em singletrack, maior espaço para os pneus e um quadro obsessivamente projetado para maior conformidade vertical, tudo isso enquanto criamos uma bicicleta que vive e respira os fundamentos da velocidade.
O garfo RockShox Judy Gold e o sistema de transmissão SRAM destacam a construção, equilibrando valor e desempenho de forma eficaz e com resultados impressionantes.
-
Não julgue essa Judy sem estar preparado para ficar impressionado. O amortecedor Motion Control e a mola Solo Air da RockShox combinam para proporcionar um curso composto e previsível, com configuração e ajuste sem esforço.
-
Os freios a disco hidráulicos Level T da SRAM são potentes, oferecendo uma mordida séria e respaldando isso com uma sensação refinada e intuitiva, criando um conjunto que extrai desempenho de peso-pesado de um setup leve.
-
Os freios a disco hidráulicos Nível T da SRAM são potentes, oferecendo uma mordida potente e reforçando isso com uma sensação refinada e intuitiva, criando um pacote que extrai desempenho pesado de uma configuração de fácil escala.
Quadro
QUADRO
Specialized FACT 11m, geometria progressiva XC, Rider-First Engineered™, BB rosqueado, espaçamento traseiro de 12x148 mm, roteamento interno de cabos
ABRAÇADEIRA DO CANOTE
Liga especializada, 34,9 mm
Suspensão
GARFO
Amortecedor RockShox Judy Gold, Motion Control, Solo Air, deslocamento de 42 mm, eixo passante de 15x110 mm, curso de 100 mm (XS - curso de 80 mm)
Freios
FREIO DIANTEIRO
SRAM Nível T, pinça de 2 pistões, disco hidráulico, rotor de 180 mm/160 mm
FREIO TRASEIRO
SRAM Nível T, pinça de 2 pistões, disco hidráulico, rotor de 160 mm
Caixa de Direção
TROCADORES
SRAM NX Eagle, gatilho, 12 velocidades
CÂMBIO TRASEIRO
SRAM NX Eagle, 12 velocidades
CASSETE
SRAM NX Eagle, 12 velocidades, 11-50t
CORRENTE
SRAM SX Eagle, 12 velocidades com PowerLock®
PEDIVELA
SRAM X1000 Eagle, DUB, 170/175 mm 32 dentes
MOVIMENTO CENTRAL
SRAM DUB, BSA 73 mm, Rosqueado
Rodas & Pneus
ESPERE
Pneu especializado 29, largura interna de 27 mm, 28h, pronto para tubeless
CUBO DIANTEIRO
Rolamentos de liga especializada, selados, cardridge, 6 parafusos, eixo passante de 15x110 mm, 28h
CUBO TRASEIRO
Rolamentos de cartucho selados de liga especializada, 6 parafusos, eixo passante de 12x148 mm, 28h
PNEU DIANTEIRO
Specialized Fast Trak, carcaça de controle, composto T7, 29x2,35
PNEU TRASEIRO
Specialized Renegade, Carcaça de Controle, Composto T5, 29x2,35
CÂMARAS
Válvula Presta padrão
Cabine do piloto
MESA
Liga especializada, forjada em 3D, 4 parafusos, elevação de 7 graus
GUIDÃO
Specialized Alloy XC minirise, liga de espessura dupla, curvatura para trás de 8 graus, curvatura para cima de 6 graus, elevação de 10 mm, 31,8 mm
MANOPLAS
Manoplas de trilha especializadas
SELIM
Body Geometry Power Sport, trilhos de aço
CANOTE DO SELIM (Enter Translation here)
Liga especializada, parafuso único, 30,9 mm